Jantar de Natal 2019 é no dia 13 de Dezembro. Inscreva o seu Educando!

A Associação de Pais da EB1 Nº1 está a organizar um Jantar de Natal no dia 13 de Dezembro para os alunos, professores e funcionários da nossa escola.

Este jantar decorrerá na cantina da Escola Básica Júlio-Saul Dias e, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, espera-se muita diversão nesta tradição da nossa escola!

Este ano os alunos devem ser entregues na escola Júlio-Saul Dias pelas 18h30. O programa contará com um espetáculo de Natal, pelas 19h00. A Ceia de Natal começará pelas 20h00, sendo seguida de momentos de animação. O evento terminará pelas 22h00.

O jantar será orientado pelos membros da Associação de Pais, com a colaboração dos alunos do Curso de Restauração e Turismo (AEDAS).

A inscrição deve ser efetuada através do preenchimento desta ficha que foi entregue a todos os alunos, com o respetivo pagamento de 5€, a entregar à professora.

Contamos com a presença do seu filho que é vital para o sucesso deste evento!