orgãos sociais escola eb1 dos correios

Associação de Pais da Escola dos Correios já elegeu Órgãos Sociais para 2020/2021.

Realizou-se no dia 07 de Outubro a Assembleia Geral ordinária da Associação de Pais da Escola dos Correios, que elegeu os membros dos seus órgãos sociais para o presente ano letivo.

Nesta Assembleia apresentou-se uma lista candidata, liderada por Pedro Festas, vice-presidente no ano anterior, e que foi eleita por unanimidade.

Conheça todos os membros eleitos aqui.

De acordo com Pedro Festas, presidente da direção, este ano letivo “será muito desafiante, devido à conjuntura atual em que nos encontramos”, por isso tem como objetivo “reforçar a colaboração e interação com a Escola, o Poder Local e o Agrupamento de Escolas ao qual a EB 1 N.º 1 de Vila do Conde pertence”. Para além disso, pretende dar continuidade a algumas iniciativas anteriormente desenvolvidas, nomeadamente atividades inovadoras ligadas à ciência e à programação, como por exemplos Geocaching e implementação na Escola de uma Sala STEAM – Science, Technology, Engineering, Art and Math.