Parceria Happy Code com Escola dos Correios Vila do Conde

Associação de Pais Estabelece Parceria para Formação em Programação

A Associação de Pais estabeleceu uma parceria com a Happy Code para poder providenciar formação em Programação aos meninos da nossa Escola (independentemente dos pais serem membros da Associação, ou não).

A formação enquadra-se na intenção da A.Pais de providenciar condições para aumentar as competências STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática) em lógica integradora.

Trata-se de formação online, com turmas entre 6 a 12 meninos cada, e com horário previsto para o sábado de manhã, entre as 10h e as 11h, com um total de 6 sessões. O início será no dia 16 de janeiro de 2021.

Poderá ver neste documento duas propostas: uma para os meninos do 1º/2º anos (programação Scratch), e outra para os meninos do 3º/4º anos (programação Roblox).

O custo total é de 45€, mas poderá ser inferior caso o número de inscrições seja significativo (a comunicar mediante o número de inscrições recebidas).

As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Notar que para aqueles que estão interessados na formação para os seus educandos, mas estejam impedidos no horário proposto ao sábado, estão dois horários adicionais propostos no link de inscrição, que poderão ser agilizados, caso se reúna um número de interessados suficiente.