Regras de Entrada e Saída na “nova” Escola

A Associação de Pais partilha convosco a informação referente ao novo regime de entradas e saída da nossa escola.

Como poderão ver na imagem, passamos a ter três diferentes entradas: uma para 1º e 2º ano, uma para 3º e 4º ano, e uma terceira para o pré-escolar.

Apelamos à responsabilidade de todos, para continuarmos a manter as distâncias necessárias em tempos de pandemia. Apelamos ainda ao bom senso de todos no que diz respeito ao estacionamento nas imediações da escola, para se evitarem congestionamentos de trânsito, que em nada são benéficos quer para utentes da escola, quer para a comunidade em geral.

Para informação geral, a Associação de Pais partilha ainda a localização de todas as salas e respetivas turmas.