Associação de Pais da Escola dos Correios já elegeu Órgãos Sociais para 2023/2024.

Realizou-se no dia 04 de Outubro a Assembleia Geral ordinária da Associação de Pais da Escola dos Correios, que elegeu os membros dos seus órgãos sociais para o presente ano letivo de 2023/24.

Nesta Assembleia apresentou-se uma lista candidata, liderada por Ana Teresa Eduardo, e que foi eleita por unanimidade.
Conheça todos os membros eleitos aqui.

Os órgãos sociais eleitos enfrentam o mandato com espírito de dedicação e continuidade relativamente aos anos anteriores.

Apela-se a todos os pais e EE’s que ainda não se inscreveram na Associação de Pais que o façam para aumentar a capacidade e representatividade em prol de todas as crianças da Escola! Inscrição aqui.